Fudeu a novinha skatista escondido do namorado dela onde fez um sexo legenda
Fudeu a novinha skatista escondido do namorado (sexo legenda). O safado meteu a piroca na novinha que fez isso por dinheiro. Uma latina gostosa estava aproveitando o dia, andando de skate com o namorado, quando um cara se aproximou com uma conversa mole, se passando por um agente de modelos. Ele não perdeu tempo e, com aquele olhar de safado, disse que ela era linda demais e que queria fazer um ensaio fotográfico de lingerie. A gata, por ser estrangeira, não entendia uma palavra do que ele dizia. Então, o namorado, um bombadão meio ingênuo, entrou na conversa e explicou tudo para ela. Animado com a ideia, ele incentivou a namorada a aceitar o convite, sem suspeitar das intenções do malandro.
Sedução e safadeza nas escadas
Chegaram ao local do suposto ensaio, um prédio discreto, onde o falso agente pediu que o namorado esperasse do lado de fora. O namorado, sem desconfiar de nada, concordou e ficou aguardando. O malandro, então, levou a novinha skatista para um canto mais isolado, nas escadas do prédio, onde ninguém passava. Lá, ele sacou um maço de dinheiro, deixando claro, com gestos e olhares, o que queria em troca.
Mesmo sem entender a língua, a gata logo sacou qual era a do safado. Sem perder tempo, tirou a roupa, ficando peladinha, e foi direto ao ponto: começou a mamar no pau dele, chupando com vontade, deixando o cara completamente louco de tesão. O clima esquentou ainda mais quando ela sentou gostoso no pau do malandro, rebolando com tesão. Depois, se colocou de quatro, pronta para ser fodida de todas as formas. O safado não se fez de rogado e meteu com força, enfiando fundo, enquanto ela gemia, gostando de cada estocada.
No final, a latina não só abriu a boca, como pediu para ele gozar tudo dentro, engolindo cada gota de porra com um sorriso safado no rosto. Só que, dois segundos antes de desligar a câmera, o namorado apareceu de surpresa, sem ter ideia do que tinha rolado ali. A novinha, sem o menor remorso, limpou a boca e ajeitou as roupas, enquanto o falso agente, rápido, desligava a câmera, levando consigo a gravação daquele momento de pura safadeza.