Incesto legendado e um jogo de cartas que esquenta até o talo
Incesto legendado é o fetiche da vez: imaginando esse cenário, a irmã foi chamada pelo irmão, que com cara de safado propôs um jogo de cartas diferente. No começo, ela fez charme, relutante, mas a curiosidade acabou vencendo. A regra era clara e provocante: quem perdesse retirava uma peça de roupa. À medida que as cartas eram jogadas, as roupas iam caindo. Enfim, o ar começou a ficar pesado de tensão sexual, cada olhar entre eles era mais intenso, mais sugestivo. A sala foi esquentando cada vez mais conforme ficavam pelados, a pele de cada um brilhando sob a luz baixa.
O jogo virou putaria pura
Sem mais roupas para apostar, o jogo subiu de nível. Agora, quem perdesse teria que realizar um desejo do vencedor. Em pouco tempo, ela perdeu e, obedecendo à aposta, caiu de boca no pau do irmão. Mas chupava com gosto, olhando pra ele com olhos cheios de desejo. Enfim, a tensão cresceu tanto que ela não aguentou, pediu para ser fodida. Finalmente ele não pensou duas vezes, meteu com vontade na buceta dela, que gemia alto, falando palavras obscenas, delirando em cada penetração. Ela rebolava, pedindo mais, mudando de posições, explorando cada pedaço de prazer que podia oferecer e receber.
O ato foi selvagem, suado, cheio de tapas e puxões de cabelo. Na hora do ápice, ele gozou dentro dela, enchendo sua buceta de porra quente. Ofegante, ela ainda com tesão, meteu os dedos lá dentro, catou um pouco do gozo e levou à boca, saboreando o sêmen e murmurando que estava delicioso, que fazia tempo que ela não sentia esse gosto. A noite continuou firme, a excitação não deu trégua, e o incesto legendado que começou com um simples jogo de cartas, se transformou na experiência mais obscena e prazerosa que eles já tinham vivido. Enfim, a putaria rolou solta, sem limites ou tabus, apenas o puro prazer carnal dominando toda a cena.
