Sexo com legenda novinha fodendo o taxista em troca da corrida
Esse sexo com legenda começa quando uma novinha pega um táxi e percebe que não tinha dinheiro para pagar. O taxista, safado, logo propõe um acordo ousado. Em troca da corrida, ela teria que chupar o pau dele até ele gozar. No início, a garota recusa. Porém, após pensar um pouco, entende que não teria como pagar e acaba cedendo.
O homem dirige até um matinho isolado. Assim que para, os dois vão para o banco de trás. A novinha repara em uma câmera e pergunta por que ele estava com aquilo. Ele explica que queria filmar, mas garante que seria apenas para ele. Ainda sem acreditar muito, ela acaba aceitando.
Então o taxista tira o pau para fora. A menina fica surpresa ao ver o tamanho. Era grosso, grande e chamava atenção só de olhar. Animada, a gatinha se ajoelha e começa a chupar com vontade. Além disso, ela engole fundo, alternando entre lambidas e chupadas que deixam o motorista cada vez mais excitado.
Novinha cavalgando no pau grosso do taxista safado
Depois de um bom tempo, ele propõe ir além. Diz que, se fodendo, gozaria mais rápido. A novinha, que já estava excitada com o boquete e tinha gostado do pau, aceita sem pensar duas vezes. Logo sobe na pica grossa, geme alto e sente a buceta se alargando.
A cavalgada é intensa. A cada enfiada, a garota rebola mais, mostrando que estava adorando o pau enorme dentro dela. O tesão aumenta tanto que ela goza várias vezes sentando forte. Em seguida, deita no banco de trás e deixa o safado assumir o controle. Ele mete com vontade até explodir, gozando na barriga lisinha da novinha.
