Traindo namorado em um sexo legenda bem gostoso
Traindo namorado que estava na porta ao lado, deixando o comedor meter com força e depois gozar na boca em um sexo legenda. Eu estava parada ao lado de um prédio à noite, esperando o meu namorado, quando um rapaz se aproximou para conversar. Ele parecia interessado, e logo meu namorado chegou também. Nós três começamos a conversar, e meu namorado explicou que éramos novos no país e estávamos à procura de trabalho. Foi quando o rapaz se ofereceu para ajudar.
Disse que tinha uma agência de modelos e que poderia me arrumar um trabalho. Ficamos tão felizes com aquela chance que nem conseguimos esconder. Então ele fez uma proposta ainda mais ousada: disse que eu poderia ganhar dinheiro naquele exato momento, se fizesse um ensaio para ele. O plano era simples: encontrar um lugar vazio ali por perto, e ele me pagaria para tirar algumas fotos em roupas íntimas. Eu e meu namorado conversamos rapidamente e acabamos aceitando.
O Ensaio Que Virou Outra Coisa
Encontramos um lugar vazio e, quando meu namorado quis entrar junto, o rapaz disse que não era possível. Falou que seria melhor que ele ficasse cuidando da porta para que ninguém nos interrompesse, pois o lugar não era seguro e não sabíamos quem era o dono. Relutante, meu namorado aceitou, e eu entrei sozinha. Assim que ficamos a sós, ele pediu para que eu tirasse a blusa. Eu avisei que estava sem sutiã, mas ele não se importou. Quando fiquei com os seios à mostra, percebi o quanto ele estava excitado. Então, o safado sugeriu esquecer as fotos e fez uma proposta ainda mais ousada. Tirou um maço de dinheiro do bolso e ofereceu em troca de sexo.
A Transa Cheia De Risco
Eu fiquei muito envergonhada, mas, para ser sincera, ele era um gostoso, e a grana era boa. Aceitei, mesmo com medo do meu namorado entrar a qualquer momento. Ajoelhei no chão e comecei a chupar o pau dele, sempre olhando para a porta, tentando manter o controle da situação. Ele gemia baixo, e eu sentia o prazer dele a cada movimento. Depois de um tempo, ele me mandou virar, e começou a brincar com minha buceta, enfiando os dedos enquanto eu segurava meus gemidos. Quando eu já estava bem molhadinha, ele não perdeu tempo e começou a meter o pau enorme.
A sensação foi incrível, o pau dele era muito maior do que o do meu namorado, e o tesão que senti foi incontrolável. Eu queria gemer alto, mas não podia, ou ele ouviria. Fizemos várias posições gostosas, cada uma mais excitante que a outra. Ele metia fundo, e eu segurava meus gritos de prazer, tentando ao máximo não fazer barulho. No final, quando ele estava prestes a gozar, sem pensar nas consequências, me ajoelhei e abri bem a boca. Ele gozou bastante, melando meu rosto e enchendo minha boca. Quando o tesão passou, me dei conta do que tinha feito. O medo tomou conta, pois meu namorado poderia sentir o cheiro ou o gosto da porra quando fosse me beijar.
