Estava com meu namorado na lanchonete quando o garçom que nos atendeu era um gostoso que me deixou molhadinha. Então, comecei a conversar e dar em cima dele, já que meu namorado não parava de mexer no celular e não estava me dando atenção. Chegou um ponto em que fiquei tão excitada que falei para meu namorado que iria ao banheiro.
Chamada para a Safadeza no Banheiro
Chamei o garçom para perto e arrastei ele para dentro do banheiro junto comigo. O garçom ficou sem entender nada, mas eu comecei a falar que tinha ficado afim dele. Ele estava preocupado com meu namorado, mas eu disse que ele era muito bobo e só sabia ficar no celular. Então, comecei a me despir, e quando ele me viu sem roupas, notei na hora o volume na calça dele. Pedi para ver, e era gigante, dava uns três do tamanho do pau do meu namorado.
A Foda Proibida de Dar Calor
Sem hesitar, caí de boca imediatamente. A sensação do pau dele em minha boca era indescritível. Depois de deixar tudo babado, coloquei o bonitão para deitar no chão do banheiro e comecei a cavalgar em cima do pau. A dor de ter algo tão grande dentro de mim se transformava em uma deliciosa sensação de prazer. Ele me fudeu sentada no vaso, com as pernas abertas, e me fez gozar em cada posição que tentávamos.
No final, eu não poderia deixar que ele gozasse em outro lugar que não fosse na minha boca. A porra dele era a sobremesa que eu estava ansiosa para saborear no restaurante, e traindo meu namorado, consegui a satisfação que tanto desejava.