Public Agent Legendado a aventura de uma manhã inesquecível
Public Agent legendado me levou a um jogo bem quente num dia normal a caminho do trabalho. Um cara alto, fortão e lindo parou do meu lado e, com uma voz sedutora, sugeriu um desafio: pedra, papel e tesoura com regras bem excitantes. Cada vitória minha? Dinheiro. Cada derrota? Eu teria que mostrar parte do meu corpo. Dinheiro é sempre bom, então aceitei sem pensar duas vezes. Logo na primeira partida, a derrota veio e ele pediu para ver meus seios. Com um frio na barriga, levantei a blusa. Surpreendentemente, ele não só olhou como colocou as mãos em mim. A sensação foi tão gostosa que, ao invés de parar, me deixei levar.
Aposta elevada e muita safadeza
A segunda rodada veio e, de novo, perdi. Dessa vez, ele queria ver minha bunda. Já excitada, fiz o que ele pediu e fiquei ainda mais molhada quando senti as mãos dele me explorando. Ao anunciar a última rodada, a aposta subiu: se eu ganhasse, levaria todo o dinheiro, mas se perdesse, teria que chupar o pau dele. Confesso que fiquei dividida, mas acabei perdendo de propósito. Procuramos um cantinho escondido e fomos para uma garagem abandonada. Ali, me ajoelhei, ele liberou o monstro – um pau grande e grosso – e nem hesitei, cai de boca. Mamando gostoso, entrei numa sintonia perfeita com aquele homem.
Quando pedi por mais, ele não teve dúvidas. Me colocou de quatro, levantou minha saia e começou a me foder com força. “Aí, que delícia!” – gritei enquanto ele socava. Todo aquele tesão me fez gozar gostoso. Pedi para cavalgar nele, e ele topou na hora. Ele deitou e comecei a montar naquele pau, cavalgando como nunca. Depois de trocarmos várias posições e de muito sexo selvagem, ele me pôs de joelhos novamente para eu chupar até ele gozar. A porra quente foi direto na boca e, com um sorrisinho safado, engoli tudo, saboreando cada gota. Esse foi o dia que “Public Agent legendado” me trouxe mais do que dinheiro, trouxe um prazer indescritível, tudo antes mesmo de chegar ao trabalho.
