Mulher casada e sua irmã aceitaram dinheiro por sexo nesse video pornôlegenda
Mulher casada e sua irmã aceitaram dinheiro por sexo gostoso nesse video muito safado de pornôlegenda muito excitante. Eu sou casada, mas minha irmã é solteira, e tudo começou quando estávamos fazendo compras no shopping juntas. Durante a noite, enquanto passeávamos pelas lojas, dois homens bonitos nos abordaram. Eles puxaram conversa e, logo, fizeram uma proposta inusitada: pagar nossas compras de Natal. Naturalmente, ficamos curiosas e perguntamos o que eles queriam em troca. Eles, então, nos disseram que queriam apenas ver nossos seios. No início, recusamos a oferta, mas, após algumas palavras e uma proposta mais tentadora, acabamos considerando. Embora soubesse que não deveria, afinal, sou casada, o dinheiro era bom demais para deixar passar.
Mostrando os seios e as bundas e cedendo à tentação
Então, perguntamos onde faríamos isso, e eles sugeriram uma casa abandonada que ficava ali perto do shopping. Embora fosse arriscado, acabamos indo, já que a curiosidade e a proposta eram tentadoras demais. Já era noite, o local estava vazio e a excitação só aumentava. Quando chegamos lá, mostramos nossos seios e nossas bundas para os dois homens. Entretanto, isso foi só o começo. Não demorou muito para que eles fizessem outra proposta ainda mais ousada: um deles nos ofereceu mais dinheiro em troca de uma mamada. Minha irmã e eu trocamos olhares, e naquele instante sabíamos que as duas queriam a mesma coisa. Eu, particularmente, estava louca para sentir outro pau além do do meu marido.
Mamada intensa e mais desejos sendo realizados
Assim que ele tirou o pau para fora, fiquei surpresa. Era enorme e muito delicioso. Nós nos ajoelhamos e começamos a chupar com vontade, e o tesão só aumentava. A cada sugada, sentíamos a pressão aumentar, e logo ele queria mais. Ele pediu para meter, e como estávamos completamente excitadas, não pudemos resistir. Abaixamos nossas calças, empinamos as bundas, e ele escolheu começar comigo. A sensação de ser fodida por outro homem, especialmente com aquele pauzão, era indescritível. Depois de me comer gostoso, ele foi para a minha irmã. E, mesmo sabendo que não deveríamos, nós lambíamos o pau dele com o gosto da buceta uma da outra. O tesão era tão forte que era impossível resistir.
Gozando na minha boca e uma nova rodada de prazer ganhando dinheiro por sexo
Não muito tempo depois, o outro homem perguntou se também poderia participar, e claro, dissemos sim. Antes, porém, fizemos o primeiro cara gozar. Sabendo que eu amo porra, minha irmã, esperta, colocou o pau dele bem na minha boca quando ele estava prestes a gozar. Eu amei cada segundo e engoli tudo, saboreando cada gota. Logo depois, veio o segundo homem, e seu pau era ainda maior, o que nos deixou completamente doidas. Nós o chupamos com vontade antes de deixá-lo meter forte em nossas bucetas. No final, ele nos colocou de joelhos e gozou em nossas bocas. Felizmente, a maior parte do leitinho caiu na minha boca, e eu engoli tudo, sugando o pau até a última gota sair.
Essa foi a primeira vez que traí meu marido, e vou confessar, adorei cada segundo. Se tivesse a chance, faria tudo de novo sem pensar duas vezes.