Vídeos legendados com empregada fudendo por dinheiro
Vídeos legendados com empregada fodida pelo patrão tarado, que a faz gozar em seu pau, e depois goza dentro da boca dela. Era meu primeiro dia como empregada, e fui designada para limpar a mansão de um cara rico. Quando cheguei, ele foi super simpático, me ajudando em tudo que eu precisava. Me senti à vontade, mas confesso que estava nervosa. Comecei a limpar, e ele, vendo minha inocência, falou que sabia um jeito de eu ganhar um dinheiro extra. Curiosa, perguntei como.
Ele, com um sorriso gentil, disse que eu só precisaria tirar a roupa de cima. Na hora, fiquei com vergonha, mas ele argumentou que estava quente e que eu continuaria fazendo o mesmo trabalho, só que de calcinha e sutiã. Depois de pensar um pouco, concordei, afinal, ele estava sendo tão legal e a grana era boa.
A Limpeza Que Ficou Ainda Mais Ousada
Na lavanderia, enquanto colocava as roupas dele para lavar, ele sugeriu, num tom doce, que eu tirasse a calcinha e o sutiã. Fiz uma cara assustada, mas ele garantiu que pagaria mais. Como ele parecia ser uma boa pessoa e eu precisava do dinheiro, acabei aceitando. Logo, estava peladinha, limpando a casa.
Quando cheguei ao quarto dele, comecei a passar o aspirador, mas ao olhar para o lado, vi ele sentado pelado com o pau na mão. Fiquei sem reação. Ele, para aliviar o clima, disse que eu estava fazendo um ótimo trabalho e pediu que fosse até ele. Caminhei devagar, mas ele, com jeitinho, pediu para eu engatinhar. Achei estranho, mas obedeci.
O Trabalho Que Virou Tesão
Chegando perto, ele começou a me seduzir, falando que eu poderia ganhar ainda mais dinheiro como sua empregada particular. Fiquei animada, agradeci e aceitei. Mas ele disse que precisava de um favor: que eu o ajudasse ali mesmo. Pegou minha mão e colocou no pau, me guiando até começar a chupar. Fiquei nervosa, mas ele dizia coisas tão doces que fui relaxando e dando o meu melhor.
Logo, ele me colocou de quatro na cama e começou a meter na minha buceta. O jeito que ele me tocava e gemia me deixou molhada. Gemi alto enquanto gozava, deixando o pau dele todo lambuzado. Depois, ele me deitou na cama e continuou metendo, me fazendo gozar novamente. Percebi que fazia muito tempo que eu não transava assim.
Quando ele pediu para eu sentar no pau, subi e comecei a quicar com vontade, sentindo ele fundo em mim. Quando ele estava prestes a gozar, pediu para eu ficar de joelhos, abrir a boca e masturbar ele. Fiz tudo direitinho, e ele gozou gostoso na minha boca e no meu rosto. Provei o esperma e sorri, achando o gosto diferente.
O trabalho foi muito mais do que eu esperava. Apesar de não entender completamente o que aconteceu, saí de lá achando que tinha feito um ótimo trabalho, ainda mais com o bônus no bolso.
