Videos de sexo legendado com a filha gostosa demais seduzindo o padrasto
Videos de sexo legendado com a filha seduzindo o padrasto, fazendo de tudo para o pau dele entrar em sua bucetinha rosinha. Precisava escolher uma roupa para ir a um encontro, então resolvi pedir ajuda para o meu padrasto. Eu sempre achei ele um gostoso e decidi que seria divertido provocar um pouco. Fui até a sala e pedi para ele me ajudar a escolher a roupa, experimentando algumas ali mesmo. Só que, claro, eu estava sem roupas íntimas, e, a cada troca, ficava evidente para ele que eu estava completamente pelada. Ele não resistiu e ficou excitado, com o pau duro e evidente. Eu, fingindo que não percebia, disse para ele ir se aliviar, e o safado não hesitou em ir para o quarto.
A Enteada Se Junta Ao Padrasto
Ele começou a se masturbar no quarto, e eu logo fui atrás. Quando vi ele se tocando com aquele pau grande na mão, fiquei excitada e resolvi entrar na brincadeira. Tirei a roupa e sentei em cima das pernas dele, me tocando enquanto ele se masturbava. A tensão entre nós só aumentava, e eu decidi apimentar ainda mais as coisas. Subi em cima do pau dele, esfregando minha buceta contra ele, sem penetração. Era delicioso sentir o pau duro deslizando contra mim. No entanto, em um movimento mais ousado, o pau acabou entrando um pouco. Fiquei assustada e, envergonhada, corri para o meu quarto.
O Padrasto E A Enteada Terminam O Que Começaram
Mais tarde, ele veio até o meu quarto para pedir desculpas pela penetração. Eu já estava tão excitada que sabia que não queria parar por ali. Então, pedi para ele terminarmos o que começamos. Ele não pensou duas vezes e me jogou na cama, começando a me foder com vontade. Eu gemia a cada estocada, e ele ia mais fundo, me segurando pelas coxas e acelerando o ritmo. O prazer era intenso, e nós dois estávamos completamente entregues. Eu me contorcia de prazer enquanto ele metia cada vez mais forte, fazendo meu corpo todo tremer.
Quando ele sentiu que estava perto de gozar, tirou o pau da minha buceta e começou a bater. Ele gozou no meu rosto, e eu, toda suja de porra, puxei tudo com os dedos para a boca e engoli, adorando o sabor. Foi uma transa cheia de tesão e prazer, que eu nunca vou esquecer.
