Site de sexo legendado mostra uma história quente que começa no aniversário de 18 anos da enteada. O padrasto decidiu levá-la para uma viagem apenas os dois, e tudo parecia normal. Entretanto, ao entrarem no quarto do hotel, a garota percebeu que havia apenas uma cama. O padrasto explicou que poderiam dormir juntos, e ela aceitou, mas pediu para não contar nada para a mãe.
Com isso, os dois foram dormir. Porém, já tarde da noite, o padrasto tirou a coberta da enteada que dormia apenas de calcinha e começou a passar a mão na bunda dela. Surpresa, ela perguntou o que ele estava fazendo. Ele, então, respondeu que ela sabia o que iria acontecer. A garota sorriu e disse que já imaginava.
A enteada chupou o padrasto com vontade antes de ser comida gostoso
Logo depois, o padrasto tirou a calcinha dela e começou a acariciar a buceta, enquanto a enteada mordia os lábios de tesão. Em seguida, ele perguntou se ela queria chupar o pau dele, e ela disse que sim. Rapidamente, o padrasto tirou a pica para fora, e a garota começou a chupar com muita vontade.
Após um tempo, ele retribuiu chupando a bucetinha rosa da enteada até fazê-la gozar em sua boca. Ainda excitados, decidiram fazer um meia-nove gostoso. Durante um bom tempo, os dois se lambiam com prazer, mas o padrasto logo pediu para ela sentar nele. A enteada, então, foi com tudo, gemendo alto enquanto sentava com força.
Depois disso, ele virou ela de quatro e socou fundo, arrancando gemidos cada vez mais intensos. Por fim, a colocou deitada com as pernas abertas e meteu até gozar forte dentro da buceta dela. O gozo foi tão intenso que, ao tirar o pau, o leitinho escorria sem parar. Para finalizar, ele ainda fez a enteada chupar o pau, limpando todo o resto da porra com a boquinha.
Meta descrição: