Sexo com irmão tarado numa noite de tentações inesperadas
Sexo com irmão tarado não era o que ela planejava, mas o ar-condicionado quebrado no quarto da irmã a levou ao quarto do irmão para pedir para trocar de quarto temporariamente. Relutante inicialmente, ele questionou por que ela não queria ele no quarto, e ela explicou que gostava de dormir sem roupas. Ele disse que não tinha problemas com isso, mas ela o chamou de tarado. Apesar de suas promessas de não espiar, ela logo o pegou olhando enquanto ela trocava de roupa.
Xvideos legendado revela uma noite cheia de surpresas
Após ser pega tirando a calcinha, ela confrontou o irmão, que tentou desviar o olhar. Eles decidiram deitar na mesma cama para dormir. No meio da noite, ela acordou e encontrou o irmão masturbando-se enquanto olhava para sua buceta. Irritada, ela o chamou de tarado nojento, mesmo enquanto, sem perceber, segurava o pau dele. Percebendo a contradição entre suas ações e palavras, o irmão sugeriu que, já que ela estava tocando nele, poderiam explorar mais. Inicialmente hesitante, ela recusou, citando experiências ruins com ex-namorados que gozavam rápido.
Contudo, ele insistiu que poderia manter por muito tempo, e ela, já excitada, decidiu dar uma chance ao irmão tarado. Começando timidamente, ela chupou o pau dele e, se soltando, admitiu gostar também de chupar o cuzinho, o que ele prontamente permitiu. Após um intenso sexo oral e uma espanhola que fez ele gozar rapidamente, ela ficou frustrada com a rapidez dele, mas ainda assim pegou o esperma e começou a lamber enquanto repreendia sua performance.
Ele pediu desculpas, explicando que podia gozar novamente, o que acalmou a irmã. Vendo que ele ainda estava duro, ela sentou nele, agora buscando seu próprio prazer. Após diversas posições que realmente satisfizeram ambos, ela pediu para beber novamente a porra dele, e ele gozou dentro de sua boca, encerrando uma noite que provou ser muito mais intensa do que qualquer um dos dois esperava.