Putaria legendada com ninfomaníaca sedenta de pau na rua e no banheiro
Putaria legendada começou quando o cara, fazendo entrevistas na rua, encontrou uma novinha linda. Curioso, ele se aproximou e começou a puxar assunto. Como parte da pesquisa, fazia perguntas sobre mulheres e sexo. No entanto, as perguntas foram ficando cada vez mais íntimas. Perguntou se ela gostava de sexo, e ela confirmou com um sorriso safado.
Não satisfeito, perguntou se ela gostava muito. Ela disse que sim novamente. Então, meio em tom de brincadeira, perguntou se ela não seria ninfomaníaca. Para a surpresa dele, ela confirmou. Rapidamente, quis saber se o namorado dava conta. Porém, ela admitiu que não, pois transavam bem menos do que ela gostaria.
Putaria legendada com boquete sujo, foda no chão e gozada no rosto
Aproveitando a abertura, ele convidou ela para tomar um chá. Ela aceitou. Durante a conversa, a novinha confessou que era ninfomaníaca desde novinha. Como já estavam bem à vontade, ele aproveitou para sugerir uma proposta ousada: ofereceu dinheiro para ela fazer o que mais gostava. Mesmo tentando resistir no início, ela, tomada pelo tesão, aceitou logo depois.
Assim que chegaram ao apartamento — que ainda estava em reforma — a putaria começou. Sem perder tempo, ele colocou o pau pra fora. Ela, já maluca, se ajoelhou e começou a chupar como se estivesse faminta. Logo em seguida, ele se deitou no chão e a puxou para cima, fazendo ela cavalgar no pau duro.
Enquanto ela gemia, ele metia cada vez mais rápido. Quando perguntou se ela estava gostando, ouviu um “é claro” gemido. Em seguida, foram para o quarto, onde ela se deitou com as pernas abertas. Ele socava fundo, sem dó. Depois, ainda excitados, foram ao banheiro. Lá, ela empinou a bunda e ele meteu com força até gozar no rosto todo da safadinha.
