Punindo a enteada gostosa que provocou de propósito só pra ser fodida
Punindo a enteada foi inevitável quando o padrasto viu aquela safada com a roupa curta, querendo sair como se mandasse na casa. Mesmo depois de proibir, ela apareceu na sala rebolando, com o short enfiado na bunda. Sem pensar duas vezes, ele mandou ela se ajoelhar em frente ao sofá e ficou dando tapas na bunda com força. Porém, ao invés de reclamar, ela gemia e empinava mais, claramente querendo mais do que um castigo.
Então, ele foi mais longe. Disse que, se ela queria bancar a vagabunda, ele iria tratá-la como uma. Assim, passou os dedos pela bucetinha molhada, enfiando com vontade. A enteada, toda entregue, gozou forte. Logo depois, ele enfiou os dedos melados na boca dela e mandou lamber. Embora fosse uma punição, ela lambeu como quem queria mais. Mesmo assim, ele mandou ela sair da sala, fingindo que aquilo tinha sido só um aviso.
Porno com legenda com chupada no ódio, sentada gostosa e gozada na barriga
Algumas horas depois, ele foi até a cozinha e deu de cara com ela usando uma mini saia ainda mais curta. Na verdade, ela só queria provocar de novo. Para piorar, começou a ofender o padrasto, dizendo que ele deveria estar chupando pau. Como ela queria, ele perdeu a paciência. Então, colocou a safada de joelhos e enfiou a rola na boca dela com raiva.
A garota chupava com tanta vontade que ele acabou dizendo que ela era melhor que a mãe dela. Logo após isso, ele pediu segredo. Mesmo assim, ela engoliu tudo com um sorriso provocante. Além disso, ainda limpou o pau com a língua.
Mais tarde, no quarto, ela voltou com uma blusinha sem sutiã, toda provocante. Embora ele tentasse ignorar, ela subiu na cama e falou que queria um castigo de verdade. Quando ele perguntou como, ela respondeu: “com sexo”. Ele não resistiu. Ela caiu de boca de novo, mamou com tesão e já foi sentando com força no pau dele. Enquanto rebolava, dizia que era exatamente disso que precisava.
Em seguida, ela virou de bruços, abriu a bunda, e ele enfiou tudo na buceta olhando o cuzinho delicioso. Além de meter com força, fez ela deitar com as pernas abertas e terminou gozando na barriga da putinha. Mesmo após gozar, meteu mais uma vez só pra deixar claro que agora ela podia usar roupa curta — desde que fosse só pra provocar ele.
