Pornô com legenda novinha gravando pornô gostoso com um taxista
Pornô com legenda novinha tímida gravando pornô com taxista gostoso e bem dotado. E a novinha que gravou fui eu e vou contar tudo como aconteceu. Agora vou contar o dia em que eu, uma menina tímida, acabei gravando um vídeo pornô com um taxista gostosão. Estava parada esperando o trem quando ele parou do meu lado e perguntou se eu queria um táxi, dizendo que faria a corrida baratinha. No começo, recusei, mas ele insistiu com um jeito bem educado, e acabei aceitando. Quando entrei no carro, o clima começou a esquentar. Primeiro, porque achei ele um gato e, segundo, porque ele não parava de me elogiar. Em certo momento, ele perguntou se eu já tinha aparecido na TV, dizendo que eu deveria, por ser muito linda. Respondi que não, porque era muito tímida.
Quando o tesão falou mais alto que a timidez
O taxista então sugeriu que eu perdesse a timidez e propôs uma ideia que me deixou surpresa: parar o carro e gravar um vídeo só para nós dois. Na hora, pensei no meu namorado, mas o tesão logo tomou conta, e acabei aceitando. Ele veio para o banco de trás com a câmera ligada, e eu fiquei sem saber por onde começar. Ele foi me guiando, pedindo para eu tirar os seios para fora. Quando fiz isso, ele começou a chupar, me deixando muito excitada. Depois, ele começou a me beijar enquanto passava a mão na minha buceta, me fazendo molhar toda. Fazia anos que outro homem, além do meu namorado, não tocava ali, e aquilo me deixou arrepiada.
Depois de brincar com a minha buceta, ele disse que tinha uma surpresa. Tirou o pau, já super duro, para fora da cueca, e eu fiquei encantada. Sem conter o tesão, soltei: “Seu pau é muito grande”. Ele sorriu com o elogio e logo me colocou para mamar. O pau estava com pré-gozo, uma delícia, e eu lambi tudo antes de continuar chupando com vontade. Depois, ele disse que era a minha vez de sentir prazer e me colocou de quatro. Começou a brincar com os dedos no meu cuzinho e na minha buceta, me deixando ainda mais excitada.
Aproveitando a posição, ele começou a meter com força, e eu logo gozei pela primeira vez. Em seguida, me colocou deitada e começou a passar a cabeça do pau no meu cu, apenas provocando. Chegou a enfiar um pouco, mas depois voltou para a buceta. Eu queria muito sentir ele no meu cuzinho, mas a timidez não deixou eu pedir. Então, ele continuou metendo na minha buceta, abrindo minhas pernas e me fazendo jorrar de prazer. No final, ele gozou em cima de mim, me deixando toda melada e satisfeita. Foi uma experiência que jamais imaginei viver, ainda mais sendo tão tímida.