Pornlegenda empregada gostosa peladinha fudendo com patrão
Pornlegenda empregada gostosa limpando a casa pelada, e depois dando a bucetinha rosa pro patrão negão bem dotado. Fui chamada pra fazer uma faxina na casa de um cara muito rico. Quando cheguei, ele estava ajeitando uma câmera. Perguntei por que, e ele disse que era nova e que queria testá-la, perguntando se podia filmar enquanto eu limpava. Achei tranquilo e disse que não tinha problema.
A Primeira Proposta do Negão Gostoso
Comecei a faxina pelo banheiro, e ele não parava de conversar comigo. A certa altura, soltou uma pergunta inusitada: perguntou se eu sabia que algumas faxineiras limpavam a casa peladas. Eu ri e falei que já tinha ouvido falar, mas que esse não era meu estilo. Foi aí que ele ofereceu 300 dólares pra eu continuar a limpeza só de calcinha e sutiã. Com um negão gostoso daqueles, e ainda oferecendo tanto dinheiro, não resisti e aceitei.
Faxinando Completamente Pelada
Chegando na lavanderia, o safado me fez outra proposta ainda mais tentadora. Me ofereceu o dobro do valor pra limpar a casa totalmente pelada. Eu já estava excitada com a situação e, com esse dinheiro todo, aceitei na hora. Limpei cada canto, fazendo questão de me abaixar e mexer o corpo pra que ele visse minha bucetinha e meu cuzinho, deixando ele ainda mais duro.
Uma Oferta Irresistível na Cozinha
Enquanto limpava a cozinha, virei e vi ele batendo uma punheta, com o pau preto e grosso duro que nem pedra. Ele me ofereceu mais uma grana pra eu “limpar” aquele pau com a boca e com a buceta. A verdade é que eu já estava tão excitada que faria até de graça, então caí de boca, mamando com tesão e lambendo tudo.
Cavalgada Selvagem e Foda na Sala
Depois de uma mamada gostosa, ele se deitou no chão e mandou eu sentar. Com a bunda virada pra ele, comecei a cavalgar, engolindo todo aquele pauzão com a minha buceta molhada, sentando sem dó. Depois da foda no chão da cozinha, ele me levou pra sala, onde começou a me dominar de verdade. Enfiava o pau na minha xota enquanto passava o dedo no meu cuzinho, me deixando fora de mim de tanto tesão.
Fodemos em todas as posições que ele quis, e cada uma me fazia gozar mais. No final, ele me colocou de joelhos, gozando no meu rosto e na minha boca, me lambuzando todinha com aquele leitinho quente.