Poenocomlegenda enteada gostosa usando a buceta para conseguir dinheiro
Poenocomlegenda enteada gostosa sendo paga para fuder gostoso com o padrasto que estava com tesão, e muito dinheiro sobrando. Tudo começou quando o padrasto estava deitado na cozinha arrumando a tubulação da pia, e a enteada chegou. Primeiramente eles tiveram uma leve discussão até que o padrasto pediu para a enteada se aproximar, e ligar a torneira. Quando a enteada chegou pertinho o padrasto viu que ela estava sem calcinha por baixo da saia curta. Vendo aquela bucetinha toda depilada fez o padrasto perder o juízo e passar a mão. E isso fez com que a enteada ficasse brava com ele.
Em primeiro lugar o padrasto falou que foi culpa dela, pois estava andando pela casa sem calcinha. Então a enteada disse que era culpa dele que não arruma a água da casa, e por isso não conseguia lavar as calcinhas. E foi ali que o padrasto pensou rápido e perguntou se ela queria o cartão para comprar umas calcinhas nova, e a enteada interesseira é claro que disse sim. Mas então foi ali que o padrasto disse que em troca ela teria que fazer uma coisa para ele. Então a enteada perguntou o que seria, e o padrasto falou que queria provar a bucetinha, que era para ela sentar na cara dele.
Poenocomlegenda com enteada gostosa deixando o padrasto brincar com a buceta
Primeiramente após ouvir aquelas palavras saindo da boca do padrasto ela disse que não aceitaria. Mas então o padrasto falou que ela iria ficar sem cartão, e ali a interesseira acabou aceitando. Depois disso se aproximou do padrasto e sentou na cara dele, onde o mesmo a chupou e masturbou a bucetinha. O padrasto estava fazendo de um jeito tão gostoso que a enteada nem conseguiu disfarçar e falou que estava muito gostoso.
Logo depois de gozar gostoso na boca do padrasto, a enteada foi a shopping fazer algumas compras. Então no dia seguinte, a enteada foi novamente até o padrasto pedindo mais dinheiro para comprar calçados novos. E o padrasto disse que não, mas ela continuou insistindo sem parar. Então o padrasto falou que emprestaria, mas em troca agora era a vez dele sentir prazer e tirou o pau para fora. A enteada tomou um susto, mas como queria muito o dinheiro chupou o padrasto e bebeu todo o esperma. Depois disso a safada foi fazer compras com o cartão do padrasto.
No dia seguinte o padrasto escutou um banho no quarto da enteada e foi ver o que era, e era ela no telefone com o namorado. Ali o safado não conseguiu resistir e começou a passar a mão na enteada, a qual pedia para ele parar o tempo todo. Mas o padrasto não parou, e foi indo cada vez mais além até que começou a fuder a enteada. E a enteada para disfarçar enquanto conversava com o namorado, começou a falar que estava se masturbando pensando nele. Enfim, o padrasto macetou a bucetinha fazendo a enteada gozar, e depois ainda finalizou gozando na boca e no rostinho dela.