Vídeos de sexo legendado narrados pela enteada
Os vídeos de sexo legendado da minha vida começaram quando eu estava discutindo com minha irmã, porque ela sempre pegava minhas roupas escondidas. Meu padrasto pediu uma, duas vezes para que parássemos, mas a gente ignorou. Na terceira, ele entrou no quarto bravo, e eu, de pura raiva, tirei toda a roupa na frente dele. Ele empurrou minha irmã para o quarto dela e ficou só comigo, dizendo que, já que eu não obedecia, seria punida. Avisou que me colocaria deitada no colo dele e me daria palmadas até eu aprender. Eu retruquei que ele não era meu pai e não tinha esse direito.
Tesão legendado entre tapas e provocações
Mesmo assim, ele me deitou de bruços no colo e começou a bater na minha bunda. A cada tapa, o tesão crescia, e logo percebi que minha buceta estava molhada. Ele parou, passou a mão para confirmar e encontrou minha bocetinha toda ensopada. Tentei disfarçar, mas não consegui. Pedi que continuasse, e ele disse que era errado. Continuei provocando, até que ele passou a brincar de leve com minha buceta. Eu já não aguentava de vontade, então me ajoelhei, abri a calça dele e puxei o pau para fora.
Foda intensa e gozo proibido
Quando vi o tamanho, fiquei hipnotizada e comecei a chupar com vontade, engolindo cada estocada que ele empurrava na minha boca. Logo depois, ele se deitou na cama, e eu subi no pau duro, cavalgando sem parar. Dei de frente, depois de quatro e até com as pernas para cima, gozando pelo menos cinco vezes, além de vários orgasmos que mal consegui controlar. Eu sempre tive tesão nele, mas até então me segurava. Dessa vez me entreguei por completo. No fim, quando minhas pernas já estavam moles, segurei o pau dele com as duas mãos e masturbei forte até a porra jorrar inteira. Deixei escorrer pelas mãos, provei um pouco, mas não tudo, porque não queria parecer ainda mais safada do que já tinha sido.
