Minha irmã gostosa duvida do meu desempenho e acaba gozada nos próprios peitos
Minha irmã gostosa entrou no quarto enquanto eu estava deitado mexendo no celular. Quando perguntei o que ela queria, disse que estava entediada. Começamos a conversar, e logo falei que ela podia ir ao cinema ou até no “Sam duas metidas”, provocando pelo fato do namorado dela ter fama de gozar rápido. Apesar da brincadeira, ela não gostou. Disse que não era pra ficar caçoando dele.
No entanto, ela também provocou. Falou que eu devia gozar rápido igual o namorado dela. Logo respondi que não, que eu durava pelo menos 20 minutos. Ela riu e duvidou. Como resposta, eu insisti que era verdade. Então, ela soltou que o namorado gozava porque ela era gostosa demais e que eu também não resistiria se a visse pelada. Pra provar o ponto, ela tirou os seios pra fora.
Incesto legendado com mamada deliciosa, cavalgada molhada e gozada nos peitos
Essa cena parecia coisa de incesto legendado, de tão absurda e quente. Depois de mostrar os peitos, ela puxou meu pau pra fora e começou a masturbar devagar. Mesmo assim, eu não gozei. Ela disse que daria o mesmo tratamento que dava pro namorado. Então, ajoelhou e começou a chupar com vontade. A mamada era tão gostosa que eu quase gozei, mas consegui me segurar.
Ainda mais provocante, ela virou de costas, tirou o short e sentou com tudo no pau duro. Montava com vontade, rebolando com o quadril. Embora eu ainda me segurasse, ela gozou logo nas primeiras sentadas. E também nas posições seguintes. Só depois de mais de 20 minutos, já com ela gemendo de novo, foi que eu gozei. Jorrei tudo nos peitos dela, mostrando que não era qualquer um e que eu segurava firme até o fim.
