Irmão tarado e a experiência de enfermagem mais excitante
Quando pedi ajuda ao meu irmão tarado, jamais imaginei onde isso ia parar. Eu precisava treinar para a faculdade de enfermagem, especialmente como dar banho em pacientes, e ele era a única pessoa que poderia me ajudar naquele momento. Apesar de desconfiado no início, ele acabou aceitando. Ele deitou na cama, e eu comecei a passar a esponja no corpo dele. O clima era tranquilo até que, enquanto limpava as pernas dele, percebi que o pau começou a crescer por baixo da toalha. Ele tentou disfarçar, mas não demorou para que pedisse uma “ajuda extra”.
Esquentando o clima com algo mais íntimo
Eu relutei no começo, mas ele insistiu, e acabei concordando em tocar uma punheta. Peguei o pau com as mãos e comecei devagar, mas o tesão entre nós foi aumentando rapidamente. Foi então que ele perguntou: “Quer chupar?”. Eu deveria ter dito não, mas a verdade é que eu estava tão excitada que me ajoelhei e comecei a mamar. Meu coração estava acelerado enquanto eu engolia o pau dele com vontade. Cada vez que eu olhava para ele, eu sabia que não tinha mais volta. Após um tempo mamando, não resisti mais. Subi na cama e sentei gostoso naquela pica dura, sentindo ela entrar toda na minha bucetinha.
Porno com legenda no quarto e prazer intenso
A transa foi animal. Eu cavalguei nele com força, depois me virei de quatro e deixei ele meter sem dó, fazendo meu corpo inteiro estremecer. Ele sabia como me fazer gozar, e eu tive vários orgasmos deliciosos. Mas o ápice foi quando eu me ajoelhei de novo, comecei a chupar e senti o leitinho quente jorrando na minha boca. Enquanto engolia tudo, só conseguia pensar em como seria dar banho em um paciente gato no futuro.
