Incescto legendado com madrasta tarada pedindo pica achando que era o amante e sendo comida pelo enteado
Incescto legendado começa mostrando a madrasta toda animadinha, achando que a casa estava vazia. Do banheiro, ligou pro amante, dizendo safadezas e prometendo esperar pelada, de quatro, com a bucetinha molhada só pra ele. Logo depois desligou o celular, foi pro quarto e ficou do jeito que combinou: toda aberta na cama, pronta pra ser comida.
Porém, o enteado estava ali e ouviu tudinho. Não resistindo, foi até o quarto espiar. Assim que ela escutou passos, nem olhou pra trás e já soltou um “vem meter logo nessa buceta”. O moleque, tarado, fingiu ser o amante e não perdeu tempo, já botou a rola pra fora e enfiou com força.
Madrasta gemendo alto e pedindo ainda mais pica
A cada estocada, a safada gemia, rebolava e dizia que tava com saudade de sentir um pau assim. Logo depois, ela virou o rosto e arregalou os olhos ao ver que não era o amante, mas sim o enteado. Ficou sem reação, perguntou o que ele tava pensando. O safado apenas disse “ué, você pediu, só tô metendo”.
Ela mandou ele parar, mas como estava escorada de pernas bem abertas, ele continuou socando gostoso. Apesar da bronca, a madrasta começou a gemer ainda mais, mostrando que estava adorando. , e ela tremia toda vez que sentia entrar fundo.
Pouco depois, ela teve um orgasmo tão forte que implorou: queria a porra todinha na boca. O enteado, excitado, meteu mais umas bombadas e gozou direto na língua dela. A safada engoliu tudo e ainda lambeu o pau, toda feliz com aquela trepada proibida.