Gozando na boca da enteada depois de punição que virou foda proibida
Gozando na boca foi como o padrasto decidiu finalizar a “punição” que deu na enteada malcriada. Ele já estava cansado do comportamento dela, que não parava de postar e mandar fotos sensuais para outros garotos. Certo dia, decidiu ir até o quarto dela para dar um sermão. Embora tenha falado sério, ela não demonstrava arrependimento algum.
Vendo que nada surtia efeito, ele se irritou. Então, virou a enteada de bruços na cama e começou a dar tapas na bunda dela. Contudo, não esperava o que viria a seguir. Ela usava uma mini saia e, por baixo, não havia nenhuma calcinha. Cada tapa deixava a pele dela mais quente e corada, o que só aumentava a tensão entre os dois.
Incesto legendado com palmada, foda intensa e leitada engolida
A cena ficou digna de um incesto legendado sujo e proibido. A enteada começou a gemer baixinho a cada tapa. Logo, ao perceber o clima, ela passou a mão por cima da calça do padrasto, onde o pau já marcava forte. Sem hesitar, ela puxou a rola dele pra fora e, com olhar safado, provocou: “Era isso que você queria o tempo todo, né?”
Ele não resistiu. Em seguida, subiu nela e começou a meter forte, com ela ainda de bruços na cama. A cada estocada, ela gemia mais alto, mostrando que estava adorando. Depois, ele segurou as pernas dela para cima e começou a socar mais fundo ainda, deixando a buceta da enteada completamente arrombada de prazer.
Quando avisou que ia gozar, ela não pensou duas vezes. Se ajoelhou, abriu a boca e esperou. Ele gozou tudo ali mesmo, despejando cada gota na boquinha da putinha. Para a surpresa dele, ela não apenas engoliu tudo, como ainda sorriu e disse: “Delícia”.