Uma Safadeza no Meio do Mato: Gostosa Traindo Namorado
Gostosa traindo namorado foi a experiência mais excitante e proibida da minha vida. Eu estava acampando com meu namorado para comemorar nosso aniversário, mas ele encheu a cara e acabou desmaiando logo no primeiro dia. Enquanto eu estava sozinha, curtindo o silêncio, apareceu um cara fazendo trilha, que se aproximou para conversar. Expliquei a situação e ele, gentilmente, se ofereceu para me fazer companhia. No começo, ficamos conversando na toalha onde eu e meu namorado havíamos feito um piquenique, mas o clima logo começou a mudar.
Depois de arrastar meu namorado bêbado para dentro da barraca, sentei novamente ao lado do trilheiro. Quando mencionei que estava com dor nos pés, ele começou a massageá-los. Discretamente, ele posicionou meus pés sobre sua calça, onde o pau já estava duro, e os esfregava de leve enquanto continuava a massagem. Isso me deixou quente e com vontade de mais.
A Excitação Que Só Aumentava
Ele subiu as mãos para minhas pernas e começou a massagear minha bunda por baixo do short. Perguntei o que ele estava fazendo, mas, no fundo, já sabia. O toque dele me deixou tão excitada que decidi deixar acontecer. Meu namorado chegou a acordar e colocar a cabeça para fora da barraca, mas mandei ele voltar a dormir. Quando ele obedeceu, me senti ainda mais ousada. O trilheiro apertava meus seios com vontade, e isso me fez perder qualquer hesitação. Tirei o pau dele para fora e comecei a chupar com gosto.
Depois de um boquete intenso, sentei no pau dele, cavalgando com vontade. A cada movimento, o prazer aumentava, e logo ele me colocou de quatro, onde gozei como nunca.
Uma Cena Digna de Porno com Legenda
Enquanto cavalgava novamente, agora de costas para ele, um casal apareceu, pedindo um isqueiro. Ficamos tensos no início, mas logo eles foram embora, e nós continuamos. Para fechar com chave de ouro, ele gozou na minha boca e no meu rosto. Não conseguia enxergar nada quando meu namorado saiu da barraca e viu tudo. Foi o maior escândalo, mas valeu cada segundo. Porno com legenda não chegaria perto de descrever o tesão daquele dia.
