Fudendo gostoso a funcionaria safada em um video de pornô com legenda
Fudendo gostoso a funcionaria do hotel nesse maravilhoso video pornô com legenda, onde ela faz de tudo por dinheiro. Estava no meu horário de almoço do hotel, fumando um cigarro do lado de fora, quando um cara se aproximou e me ofereceu dinheiro para ver meus seios. No começo, achei uma proposta absurda, e eu não aceitei de imediato. No entanto, ele insistiu, e o dinheiro era bom. Fiquei pensando, e, depois de um tempo, acabei aceitando. O próximo passo foi irmos até a casa dele, onde ele prometeu que seria rápido e discreto.
Mostrando Os Seios E Mais
Chegando lá, ele estava empolgado e tirou uma grana para eu mostrar os seios. Então, ergui a blusa, deixando meus peitões à mostra, e ele não conseguia tirar os olhos. A cada olhar de tesão, eu ficava mais animada, pois percebia o efeito que tinha nele. Ele não parava de elogiar, e a situação começou a ficar quente. Foi então que ele me ofereceu ainda mais dinheiro para tirar a roupa toda. Como aquele volume na calça e os elogios estavam me deixando molhada, decidi que iria um pouco mais longe.
Indo Mais Longe: Sexo Com O Desconhecido
Fiquei completamente pelada na frente dele, e ele não resistiu. Em seguida, tirou o pau para fora e me ofereceu mais dinheiro para mamar. A essa altura, eu já estava tão excitada que o dinheiro era quase um detalhe. Então, ajoelhei e começei a chupar com vontade. O pau era grande e delicioso, e eu adorava ouvir ele gemendo enquanto eu lambia suas bolas. Por isso, continuei chupando cada vez mais forte, sentindo ele todo na minha boca.
Fudendo Gostoso Com Gozada Final Na Boca E No Rosto
Depois de um tempo, ele me pegou e mandou eu empinar a bunda. Sem hesitar, comecei a apoiar as mãos e empinar enquanto ele me fodia com vontade. Ele começou a meter na minha buceta molhada, e eu estava amando cada segundo. Ele estocava com força, me fazendo gemer alto a cada investida. Depois de muito sexo gostoso, ele me mandou ajoelhar mais uma vez. Com o pau latejando, ele começou a bater punheta até gozar na minha boca e no meu rosto. Aquele leitinho quente escorrendo pelo meu rosto me fez sentir um tesão absurdo, e eu engoli cada gota com prazer, sabendo que ele tinha gostado tanto quanto eu.