Incesto legendado em hotel de família
Um incesto legendado começa quando a enteada entra no quarto do hotel e encontra o padrasto sozinho. Curiosa, ela pergunta por que ele não aproveitava a praia ou o restaurante. Ele tenta desconversar, mas a garota percebe um frasco de lubrificante e logo solta a provocação: queria saber se ele estava batendo punheta. O padrasto nega, mas a safadinha insiste e ainda cutuca se a mãe não o satisfazia mais. Ele acaba admitindo que o casamento não ia bem. Então, para chocar ainda mais, a enteada revela que a mãe já tinha dado para outros caras do hotel. O padrasto não se surpreende, mas pede para ela sair e aproveitar com algum garoto.
Enteada fez o padrasto fuder o cuzinho virgem dela
A Enteada fez o padrasto fuder o cuzinho virgem dela porque, em vez de sair, ela resolveu provocar ainda mais. Confessou que um garoto queria comer o cu dela, mas o pau tinha 25 centímetros e ela tinha medo. O padrasto riu e disse que aquilo era grande demais para a primeira vez. A safada, então, puxou a coberta e segurou o pau duro dele. Riu dizendo que não era tão enorme quanto o do namorado, mas era grosso e bonito. Sem esperar resposta, caiu de boca chupando forte, descendo até as bolas e deixando o padrasto sem forças para resistir.
Sexo legendado com cuzinho virgem
Esse sexo legendado ficou ainda mais intenso quando ela pediu para ele ensinar anal. Primeiro, ele meteu na bucetinha para deixá-la relaxada, fazendo a novinha gozar forte. Depois passou lubrificante, abriu o cu com dois dedos e socou com o pau grosso. A enteada gemia e pedia mais, descobrindo que podia gozar dando a bunda. Depois montou nele, cavalgou com força e gozou ainda mais. No fim, ajoelhou-se, abriu a boca e deixou o padrasto gozar dentro. Engoliu cada gota sorrindo, satisfeita por ter perdido o cuzinho com ele.
