Incesto Legendado Enteada Provocante e um Padrasto Pronto para Tudo
Incesto legendado não é nada comparado à realidade que encarei com minha enteada. A sapeca vinha chegando de madrugada em casa, pensando que eu não percebia. Mas, numa dessas noites, decidi esperá-la. Ao chegar, ela foi direto para a cozinha, buscando alívio para sua dor de cabeça com uma aspirina. Intrigado eu perguntei sobre a festa, ela tentou desviar, mas se confessar foi inevitável. A conversa esquentou quando ela pediu carona para ir à farmácia buscar a pílula do dia seguinte. Fiquei possesso e desejoso ao mesmo tempo, pois fazia tempo que eu não comia ninguém.
De castigo a pura luxúria
Decidi puni-la pelo segredo e pela provocação. Comecei dando tapas em sua bunda gostosa e, logo, arranquei sua calcinha. Ela ficou vermelha de vergonha, mas eu deixei claro: ou obedecia ou as punições continuariam. Com receio, ela aceitou o trato. Mandei ela chupar meu pau e, puta que pariu, ela pegava com gosto. Cada movimento de cabeça aumentava meu tesão. Além disso, coloquei-a sentadinha no sofá com as pernas bem abertas. A visão daquela buceta me deixou doido. Mergulhei de língua e ela gemia olhando nos meus olhos.
Não abusei do poder, mas quando ela gozou, engoli tudo e a beijei intensamente, misturando o sabor dela com o meu. Chegou a hora de meter. Perguntei se ela queria tudo e, manhosa, pediu pra eu foder com força. Ela estava entregue e o sexo fluiu loucamente. Metemos em todas as posições possíveis, ela não parava de gozar, a safada já estava querendo isso há tempos. Por fim, depois de muito tempo de prazer, gozei dentro daquela bucetinha, selando um momento único. Com a responsabilidade de um padrasto cuidadoso, levei minha enteada para tomar a pílula do dia seguinte. Entre olhares de satifação, sabíamos que aquilo ficaria entre nós, e, quem sabe, não seria a última vez.
