Porno com legenda quando a babá safada seduz o patrão gostoso
Pornô com legenda é tudo de bom, né? Principalmente quando rola aquela provocação safada. Lá estava eu, trabalhando como babá para uma família rica. O meu patrão, um homem gostoso que não saía da minha cabeça. Sempre que estávamos a sós, eu fazia questão de provocá-lo. Deixava a porta do banheiro aberta propositalmente, para que ele pudesse me ver nua, tomando meu banho bem devagarinho e safadamente. Um dia, ele me surpreende e diz que vai ter uma viagem de negócios e pede para eu acompanhá-los, pois precisava de alguém para cuidar do filho pequeno mesmo a noite. Claro, aceitei na hora, afinal, além de precisar da grana, queria estar mais perto dele.
Na cama do hotel com o patrão: tudo o que eu queria
Chegamos no hotel e, ao entrar no quarto, vejo que só tinha uma cama de casal. Perguntei pela esposa dele, e ele me disse que ela só chegaria no dia seguinte. Aquela notícia me deixou elétrica, pois percebi que ele estava armando algo. Dividimos a cama naquela noite, e eu logo fiquei de costas para ele, empinando bem a bunda. Não demorou muito para sentir ele abaixando minha calcinha e passando a mão na minha buceta. Fiz aquela carinha de inocente e perguntei, “O que você tá fazendo?”. Ele, com aquele olhar de safado, sussurrou que queria me foder.
Perguntou se eu deixava, e sem perder tempo, concordei. Ele tirou o pau para fora e mostrei que, além de babá, eu era uma putinha de primeira. Cai de boca naquela rola, chupando feito louca. Depois de me deixar molhadinha, ele me deitou e começou a chupar minha buceta, fazendo com que eu gozasse gostoso na boca dele. Ele me fazia gemer e bebeu todo o meu gozo, deixando-me ainda mais excitada. Então, ele começou a meter. Me fudeu de várias formas, cada posição uma delícia, até que tive meu primeiro orgasmo explosivo. O mais gostoso foi no final, quando ele gozou dentro de mim, exatamente como eu secretamente desejava. Foi uma noite inesquecível, cheia de prazer e putaria, e tudo isso graças a um “simples” trabalho de babá.
