Aeromoça safada traindo o namorado por dinheiro nesse pornôlegenda
Aeromoça safada traindo o namorado com taxista que a pega de jeito em baixo de uma ponte, nesse video pornôlegenda. Assim que saí do aeroporto, ainda usando meu uniforme de aeromoça, entrei no táxi. Estava cansada, mas precisava resolver algumas coisas no celular, então acendi um cigarro enquanto navegava pelos assuntos de trabalho. O motorista logo chamou minha atenção, dizendo que não era permitido fumar dentro do carro. Ele sugeriu parar o táxi para que eu pudesse fumar, e, sem pensar muito, aceitei. Ele estacionou embaixo de uma ponte, onde o ambiente era discreto, mas o clima começou a mudar rapidamente.
A conversa que esquentou tudo
Enquanto eu fumava, o taxista puxou assunto com perguntas que me deixaram um pouco tímida. Primeiro, quis saber se era verdade que aeromoças transavam com pilotos. Eu ri, hesitei, mas confessei que algumas, sim, tinham seus casos. Depois, ele perguntou sobre o salário, e expliquei que não era tão alto quanto as pessoas imaginavam. Finalmente, ele foi direto ao ponto e perguntou se eu já tinha traído um namorado. Com um sorriso malicioso, admiti que sim. Foi aí que percebi o jogo que ele estava jogando.
Logo, ele começou a me elogiar, dizendo que eu estava irresistível no meu uniforme. Quando menos esperei, ele fez sua proposta direta: dinheiro em troca de sexo. Surpreendentemente, aceitei. O sorriso no meu rosto deixou claro que eu não estava apenas interessada no dinheiro, mas também no momento excitante que estava por vir.
Sob a ponte: da mamada à gozada
Me ajoelhei na frente dele e tirei o pau duro para fora, começando a mamar com vontade. Mesmo quando um ciclista passou e nos flagrou, não parei. Em seguida, abri a porta de trás do táxi, apoiei minha bunda no banco e deixei ele meter gostoso, sentindo o prazer aumentar a cada estocada.
Mas então, precisei fazer uma pausa para mijar. Fui atrás de um pilar, mas o safado veio espiar. Ele ficou ainda mais excitado, puxou o pau para fora e me fez chupar enquanto eu me aliviava. Assim que terminei, ele me colocou de quatro ali mesmo e começou a bombar com força na minha bucetinha, me fazendo gozar intensamente.
Para finalizar, ele se deitou no chão, e eu subi em cima do pau dele, cavalgando com força. Quando ele estava prestes a gozar, me ajoelhei rapidamente, engoli tudo com prazer e sorri, sabendo que aquele seria um dos encontros mais safados e marcantes da minha vida.