Porn com Legenda A Loira Peituda e o Dono da Loja de Penhores
Porn com legenda hoje traz uma cena super quente de uma loira peituda que entrou numa loja de penhores. Com um decote que mal cobria seus peitões, essa gostosa queria vender uma arma por um preço mais alto do que realmente valia, mas o dono da loja, um safado de marca maior, tinha outros planos. Ele ofereceu uma grana extra, mas em troca de um favor bem especial. No começo, a gata ficou puta da vida, soltou que tinha a arma justamente por causa de tarados como ele. Mas, assim que ele fingiu cancelar a oferta, ela mudou rapidamente de ideia.
Com o tesão e a necessidade de dinheiro falando mais alto, ela logo estava tirando a calcinha e a calça, abrindo a bunda e mostrando tudo. O dono da loja não perdeu tempo, ficou de olho naquela xota melada, prontinho pra aproveitar. Logo depois, colocou a cavala para mamar gostoso, como nunca antes. E depois dela chupar por um bom tempo, ele mandou ver socando a piroca na xota dela sem dó.
Socada na Mesa do Escritório
Dentro do escritório, ele não hesitou. Deitou a safada em cima da mesa e meteu pra valer, fodendo com ela de jeito que só se vê em porn com legenda. A loira gemia alto, a voz ecoando pelas paredes enquanto ele bombava forte. Foi quando um dos funcionários entrou e pegou os dois no flagra. Sem perder a pegada, o patrão safado mandou o funcionário pegar a câmera e começar a filmar tudo. O sexo, que tinha começado apenas por grana, estava agora cheio de tesão.
A loira mal conseguia se conter, rebolando na rola grande do cara e mostrando que, apesar do começo relutante, estava adorando a putaria. Ela fez de tudo, deixou ele usar e abusar em várias posições, até que no fim, se ajoelhou e engoliu todo o leite dele, limpando o pau do safado com a língua, certificando-se de não desperdiçar nenhuma gota. A cena de porn com legenda fechou com chave de ouro, provando que até uma visita à loja de penhores pode terminar em uma foda das boas.
