Incesto Legendado Um dia de Treino de Sexo Anal Proibido
Incesto legendado sempre foi um tabu excitante, mas o que aconteceu comigo levou as coisas a outro nível. Dei início à noite decidindo treinar para o sexo anal, já que tinha combinado com meu namorado. Como o pau dele era imenso, eu precisava me preparar. Por isso, estando supostamente sozinha em casa, nem me preocupei em fechar a porta do meu quarto e comecei a me masturbar bem safada.
Ali estava eu, de quatro, enfiando um consolo no cu, quando, de repente, percebi que meu padrasto me espiava pela porta entreaberta. Lógico que fiquei toda envergonhada no início, mas ele me perguntou o porquê daquela cena. Sem rodeios, confessei que estava me preparando para dar o cu pro meu namorado, já que o pau dele era bem grande e grosso, mais de 20 cm.
Prática de Incesto Legendado Escalando para Outro Nível
Meu padrasto, preocupado, perguntou se eu estava sendo forçada a fazer aquilo. Respondi que não, que foi minha escolha, porque estava morrendo de tesão em experimentar. Percebendo o volume crescendo na calça dele, sem cerimônia, perguntei sobre o tamanho do pau dele. Antes mesmo de responder, já estava abaixando sua calça e pegando seu pau já duro. Surpreendentemente, a situação só me deixou mais excitada. Eu chupava ele todo, louca de tesão, e não demorou para sugerir que ele seria o primeiro a me foder no cu, afinal, ele tinha que “me ajudar a praticar”. Meu padrasto, delirando de tesão, não pensou duas vezes.
Logo, eu já estava de quatro novamente, guiei o pau dele até meu cu e senti ele começar a bombar. Foi uma sensação única, seu pau era grande, mas não tanto quanto o do meu namorado, o que tornou tudo mais fácil e gostoso. As estocadas iam ficando mais rápidas e eu já estava gritando de prazer, adorando aquela nova sensação. Experimentamos várias posições, e em cada uma eu gozava loucamente. Já no auge do nosso tesão, deitada com as pernas para o alto, ele me deu uma surra de pau, e gozou profundamente no meu cu. Eu, num êxtase total, peguei o esperma com os dedos e comecei a engolir, saboreando o proibido prazer de dar para o meu padrasto. Era uma mistura de realização e excitação que só quem viveu sabe.
