Incesto Legendado: Madrasta Provocante Seduz Enteado para Sexo Selvagem
Incesto legendado é o que temos quando a madrasta safada decide que está na hora de provocar o enteado. Ela, sabendo exatamente o que queria, entrou no quarto dele só de calcinha e sutiã. Detalhe malicioso: estava alegando que precisava lavar toda a roupa da casa. “Cadê tuas roupas pra lavar?”, ela perguntou, jogando charme. O enteado, pegando no flagra esse momento provocativo, questionou o motivo dela estar só de lingerie. Rapidinho, ela veio com a desculpa que todas as roupas estavam na lavanderia. Após essa cena, a madrasta saiu, deixando o jovem cheio de tesão.
Depois, naquela mesma tarde, ela chamou o enteado para o seu quarto. “Tô exausta da academia, faz uma massagem em mim?”, pediu ela, deitando-se de bruços apenas de legging e top. Claro que ele não resistiu e começou a massagear as costas dela. Já envolvido, ele nem percebeu quando ela, com uma vozinha manhosa, pediu para massagear seus glúteos, abaixando a calça e revelando que não estava usando calcinha – buceta e cuzinho totalmente à mostra.
A Sedução Continua
Então, safadona como só ela sabe ser, ela abriu a bunda com as duas mãos, deixando tudo exposto por alguns segundos sedutores. O enteado, meio sem jeito, começou a massagem na bunda, mas a realidade do que estava acontecendo o fez sair do quarto. Porém, não acabou aí, porque mais tarde, decidida a ser fodida de qualquer jeito, a madrasta encontrou ele na sala. Vestindo um shorts que mais parecia uma calcinha, começou a esfregar a bunda no pau dele por cima da calça. Ao sentir o pau dele endurecer, ela não perdeu tempo: liberou o pau do enteado e chupou com gosto. Ela estava adorando sugar aquele cacete delicioso. Depois, com ele ainda sentado no sofá, virou de costas e começou a quicar na piroca.
Depois de gozar, ainda foi lamber o mel do pau. Sem dar trégua, sentou de frente, deixando ele louco por sentir tanto prazer. Exausta mas ainda querendo mais, ela se deitou de pernas abertas, deixando ele meter até ela gozar de novo. Ainda querendo mais, deu de quatro e gozou outra vez. Quando o enteado disse que precisava gozar, ela, bem putinha, pediu tudo na boquinha, porque não queria desperdiçar nem uma gota sequer desse prazer proibido. Que tarde inesquecível! Este relato de incesto legendado tem tudo para deixar qualquer um maluco de tesão, mostrando o quanto a sedução em casa pode ser surpreendente e intensa. Não deixem de conferir cada minuto dessa aventura deliciosamente safada.
