Incesto Legendado: Irmão e irmã em aulas safadas de piano
Incesto legendado começa com essa mina gostosa pedindo pro seu meio irmão tirar uma onda no piano. Só que o cara, malandro que só, quis um pagamento diferente: pediu pra ela ficar pelada. A irmã, toda excitada, tirou a roupa bem devagar, deixando o mano doidinho. Ela na maior putaria, pensou que ia rolar algo mais, mas o sacana só olhou e mandou ela se vestir e cair fora. Na segunda vez, ela voltou, ainda na fissura de aprender a tocar piano. O irmão, já com outra ideia na cabeça, pediu um boquete. Sem pestanejar, ela ajoelhou e fez um trabalho daqueles, babado, com direito a olhada safada. Mas de novo, assim que ela acabou, ele dispensou a mina.
Na terceira tentativa, o fogo pega de verdade
Porra, na terceira vez, o irmão subiu o nível da sacanagem: falou que queria meter na xoxota dela se ela quisesse finalmente aprender a tocar. A tesão era tanta que ela nem pensou duas vezes. Aceitou na hora e foi para a cama dele, prontinha para a foda. No quarto dele, as coisas esquentaram rápido. Ela, toda entregue, deixou ele explorar cada curva, cada cantinho dela. Ele chupou a bucetinha dela com uma gula, como quem degusta o prato mais gostoso do mundo. Ela, gemendo sem parar, mal conseguia acreditar no quanto aquilo estava bom. Depois de deixar ela louquinha de tesão, ele meteu com vontade, fazendo ela gritar de prazer. O incesto legendado estava pegando fogo!
Eles fuderam em todas as posições que você pode imaginar. De quatro, com ela gemendo e pedindo mais; de ladinho, com ela olhando nos olhos dele, cheia de desejo; por cima, com ela rebolando na pica dele, completamente dominada pela excitação. As estocadas iam ficando mais fortes e rápidas, os gemidos mais altos. No final, eles gozaram juntos, num clímax fudido de bom, todo o esforço dela pra aprender piano tinha valido a pena. E a promessa foi cumprida, depois da foda, ele mostrou umas paradas no piano pra ela, mas a música daquela noite foi outra, uma sinfonia de prazer e tesão. Esse incesto legendado foi uma aula diferente, mas com certeza, muito mais gostosa do que qualquer outra aula de piano.
