Incesto legendado padrasto iniciando a enteada no prazer proibido
Esse incesto legendado começa quando o padrasto flagra a enteada tirando fotos íntimas em frente à árvore de natal. Ele pergunta o que ela estava fazendo e, então, a garota responde que iria mandar as imagens para o namorado. No entanto, ele não gosta nada da situação, dá uma bronca e manda apagar tudo. Triste, ela vai para o quarto.
Mais tarde, o padrasto resolve ver como a enteada estava. Ao chegar, percebe que ela parecia cabisbaixa. Assim, pergunta o motivo e ouve que havia terminado o namoro. Ela explica que se sentia mal porque, agora solteira, ninguém iria querer a virgindade dela. Nesse momento, o padrasto tenta consolar dizendo que aquilo não era verdade. Além disso, afirma que, se tivesse a idade dela, seria o primeiro da fila.
A garota fica envergonhada. Porém, ele continua a conversa e pergunta se ela já tinha chupado um pau. A resposta é negativa. Então, o padrasto questiona como ela queria perder a virgindade sem antes aprender a chupar. Ele ainda explica que, se fizesse isso direito, deixaria qualquer cara louco. Além disso, provoca dizendo que a mãe dela, no colegial, era chamada de rainha do boquete.
Segredos de natal virando sexo proibido
Depois dessa revelação, o padrasto se oferece para ensinar. A enteada fica feliz, aceita e promete guardar segredo. Então, ele se deita, manda ela tirar o pau para fora e começar a chupar. Mesmo sem experiência, a boquinha é deliciosa. Ele elogia, chama de anjinho e logo goza. Surpreso, pergunta se ela engoliu e, portanto, fica ainda mais excitado quando ela confirma.
Ela, no entanto, continua chupando e consegue fazê-lo gozar de novo. No dia seguinte, que era natal, o padrasto a encontra dormindo embaixo da árvore. Ao acordar, a novinha diz que queria dar um presente especial: a virgindade. Ele pergunta se tinha certeza e, como resposta, recebe um sim decidido.
Então ele manda a menina se deitar pelada, abre suas pernas e enfia devagar na buceta apertada. Aos poucos, o ritmo aumenta e, assim, a novinha geme alto, gozando sem parar. Além disso, aprende várias posições, cavalgando até sentir o primeiro orgasmo real. Por fim, o padrasto goza forte, melando a barriga dela, e afirma que, mesmo inexperiente, a enteada já fodia como uma delícia.
