Incesto legendado padrasto e enteada na lavanderia
Incesto legendado com o padrasto na lavanderia virou uma das fodas mais loucas que já vi. O cara estava ali, deitado no chão mexendo no encanamento, quando a enteada chegou perturbando, dizendo que precisava lavar as calcinhas. O tesão veio forte quando ele, olhando pra cima, deu de cara com a bucetinha da enteada que, por acaso, estava sem calcinha debaixo da mini saia. Ele não resistiu, meteu a mão e ela começou a brigar. Aí ele soltou na lata que não teve como se segurar ao ver aquela cena. Ela justificou que estava sem calcinhas pra usar, daí a pressa pra máquina ser consertada.
O padrasto ofereceu o cartão de crédito pra comprar novas, mas não sem antes lançar uma condição safada: queria provar a bucetinha dela. A mina ficou puta, falou que era chantagem, mas a vontade de gastar falou mais alto. Acabou cedendo, sentando na cara dele que não perdeu tempo e chupou ela com gosto. Ela, que estava brava, começou a sorrir e a gemer, se acabando de tanto gozar na boca dele.
Segunda rodada: o boquete excitante
No dia seguinte, a enteada, ainda naquela de querer mais compras, foi pedir o cartão outra vez. Dessa vez, ele trocou as condições: agora ela teria que chupar o pau dele. Tentou resistir, mas já estava excitada com aquela putaria toda e cedeu. Calou a boca com a pica do padrasto, chupando gostoso e se deliciando com o sabor. Mas o padrasto queria mais. Ele colocou ela de pernas abertas e avisou que não iria se contentar só com boquete. Ela falou que era apertada, tentou convencê-lo a meter só a cabecinha, ele até fingiu que concordou, começou devagar, mas logo meteu tudo, bombando forte na buceta. Ela, no início sentiu dor, mas a dor logo se transformou em puro tesão, confessando o quão gostoso estava.
No final, ele não se segurou e gozou lá dentro. Ela saiu puta da vida, pegou o cartão e foi fazer as compras. Mas a putaria não parou por aí. No outro dia, enquanto ela conversava no telefone com o namorado, o padrasto chegou bem safado, passando a mão nela, fazendo ela se segurar pra não gemer. Até que sem mais delongas, colocou o pau na boca dela, mandando-a mamar enquanto falava com o namorado. Depois a pegou de quatro, meteu gostoso até ela gozar e ficar com as pernas bambas, com o namorado perguntando o que tinha acontecido. A sessão de putaria foi encerrada com uma gozada no rostinho dela, deixando claro que as safadezas entre eles estavam longe de acabar.
