Porno legendado padrasto e madrasta punem enteada safada com sexo
Porno legendado casal faz sexo com a filha gostosa que tinha aprontado. A enteada havia feito uma grande merda e corria sério risco de ser presa. O padrasto e a madrasta, que já eram bem tarados e viciados em putaria, decidiram dar uma lição bem diferente nela.
Eles entraram no quarto da garota e não perderam tempo. Começaram a passar as mãos pelo corpo dela, apertando os peitos e a bunda enquanto a beijavam com vontade. “Hoje você vai ser a putinha do papai e da mamãe”, disseram.
A novinha ficou assustada no começo, mas logo começou a gemer quando o padrasto abriu suas pernas e começou a chupar sua bucetinha com fome. Enquanto isso, a madrasta safada tirou a roupa e sentou com a buceta molhada bem na cara da enteada, mandando ela lamber.
O padrasto meteu gostoso na buceta apertada da garota, fodendo com força enquanto a madrasta esfregava a buceta na boca dela. Eles fizeram a enteada gozar várias vezes, e toda vez que ela gozava, os dois lambiam toda a porra que escorria da bucetinha dela.
A putaria foi intensa. O padrasto e a madrasta se revezaram, usando a enteada de todas as formas. No final, o padrasto não aguentou e gozou bem fundo dentro da buceta da enteada, enchendo ela de leite quente.
