Meninas peladas gostosa adoram dar o cuzinho
Meninas peladas gostosa também amam um bom sexo anal onde terminam com a boca cheia de esperma bem quentinho. Por isso vou contar a vez que fui fodida no meu trabalho. De repente um homem entrou na loja onde eu trabalho bem na hora que eu tinha fechado para o almoço, e começou a conversar comigo. Com certeza jeito que a conversa estava indo eu já imaginava que ele estava com segundas intenções para cima de mim.
Conforme eu imaginei depois de um pouco de conversa, ele chegou onde queria, e perguntou se eu mostraria os seios em troca de dinheiro. Talvez em outro dia eu teria negado, mas ali eu aceitei porque por algum motivo ele tinha me deixada excitada. Logo após eu coloca os seios para fora ele pediu para tocar, e eu deixei.
Em seguida após ter visto meu seios ele foi mais ousado e ofereceu dinheiro para ver a minha bucetinha, e eu é claro que aceitei novamente, pois já estava toda molhada. Tal qual viu minha bucetinha molhada, já foi pedindo para tocar eu novamente deixei. Primeiro ele só passou a mão no meu clitóris, mas depois enfiou os dedos dentro e começou a me masturbar. Então quando viu que eu gozei pegou os dedos melados e me deu para lamber, e minha porra estava uma delicia.
Finalmente depois de me masturbar ele entrou na parte onde nos dois estava querendo, que era a do sexo. Então para começar ele pediu um boquete, e eu imediatamente me ajoelhei e comecei a chupar o pau dele, que por sinal era enorme. Quando eu estava quase ganhando leitinho na boca, ele tirou o pau de perto de mim e me mandou sentar com as pernas abertas.
Meninas peladas adoram dar o cuzinho!
Provavelmente eu poderia me arrepender de dar para ele, mas não me aguentei e obedeci abrindo as pernas. Então a primeira coisa que ele fez foi socar bem fundo na minha bucetinha para me ouvir gemendo gostoso. Logo depois de um tempo enfiando na minha bucetinha ele veio com uma pergunta com tom de desafio. Perguntando se eu aguentaria o pau grande dele no meu cuzinho. Então eu olhei no fundo dos olhos dele, e falei que ele poderia enfiar o pau todo que eu iria adorar. Possivelmente iria doer, mas eu adoro um desafio.
Quando o pau dele começou a entrar eu soltei um gemido muito alto, então mandei ele bombar com força e foi ali onde eu dei a primeira gozada. Após ter me feito gozar pelo cuzinho ele voltou a meter na minha bucetinha, mas eu queria mais no cu, então fiquei de quatro e falei que só continuaria se ele socasse só na minha bundinha. Sem dúvida ele adorou eu pedindo na minha bundinha, então começou a meter forte para me arrombar gostoso. Então chegou a hora dele gozar, e perguntou se eu queria dentro do cuzinho, e eu falei que era óbvio que não, e pedi na boca. Sempre que estou com tesão eu gosto de beber porra, amo sentir aquele gosto salgado percorrendo minha garganta. Só que antes de gozar ele me surpreendeu, pediu para eu abrir a minha boca e cuspiu dentro dela, me deixando mais excitada do que já estava. Enfim com todo esse tesão quando ele finalmente gozou eu engoli até a ultima gota deixando ambos felizes.