Gostosa dando o cu feliz da vida
Gostosa dando o cu por dinheiro onde o comedor tem um pau de 26 centímetros que ela aguenta todinho dentro da bunda. A garota mostrou que não é fraca, e por dinheiro faz de tudo e mais um pouco. Quando uma garota é safada e determinada igual a essa todo mundo sente tesão. Ver uma gata que quando fode, faz com prazer para ver o macho gozando é a melhor coisa que tem. Mulher assim é o melhor tipo que existe!
A historia do dia que sai do interior e fui para cidade grande e tive que dar meu cu
Tudo começou quando me cansei de morar na fazenda com meu pai e minha mãe e resolvi tentar a vida na cidade grande. O porém é que eu não tinha nada de grana, só tinha uma cela de cavalos que levei junto para tentar vender e conseguir o dinheiro suficiente para um mês de aluguel. Então para tentar vender eu fui em uma loja de penhores e lá foi bem atendida, mas o comprador falou que não poderia pagar o que eu queria, só a metade do preço. Então eu implorei muito, contei que precisa demais dessa grana, e então ele pediu para eu ir até a sala dele nos fundos da loja.
Quando chegamos na sala dele ele me pediu para sentar e foi bem honesto comigo, dizendo que eu só conseguiria mais grana se fizesse uma coisa para ele. Então perguntei qual coisa, e ele me falou que dava uma quantia de dinheiro se eu mostrasse a bunda sem calcinha para ele. Eu então disse que topava, que não tinha nem um problema e mostrei tudo para ele. Me vendo pelada ele ficou com o pau duro dentro da cueca e eu percebi isso, e então perguntei quanto ele me pagaria por um boquete. E ali ele ficou muito feliz e me disse que pagaria o dobro, então eu pedi para ver o pau. Quando ele tirou para fora era um pau enorme, muito gostoso mesmo e me acabei de chupar, mamei até dizer chega.
Ele comeu o meu cu para valer
Enfim depois de um bom tempo pagando boquete, eu perguntei se ele conseguia fazer sexo anal com as mulheres tendo um pau tão grande, e a resposta dele foi que nunca tinha fodido um cuzinho. Então me aproveitei para me dar bem e ainda tirar mais grana dele. Eu falei que se ele quisesse eu liberaria o cuzinho, mas ele tinha que pagar muito bem. O safado ficou feliz demais e me deu todo o dinheiro que tinha, então fiz ele se deitar e comecei a sentar gostoso. Certamente ele ficou assustado quando viu eu fazendo o pau entrar todo no cuzinho. Todo curioso perguntou como que eu estava conseguindo aguentar todo o pau dele no cuzinho. Então contei que na fazenda onde morava eu sempre dava o cu para os pões, e quase todos tinha pau grande igual ao dele.