Fudendo em publico deixando meter no cuzinho
Fudendo em publico com um completo desconhecido que me ofereceu dinheiro em troca de fazer algumas safadezas bem gostosas com ele. Essa é a historia do dia que fiz o melhor sexo da minha vida, e ainda por cima ganhei um bom dinheiro. E não foi um sexo qualquer, foi um sexo a direito a tudo que vocês pensam. Nesse dia eu voltei para casa com as pernas bambas e vendo estrelas de tão gostoso que foi.
Então vamos logo a historia sem ficar com muita enrolação. Tudo começou quando eu estava sentada no banco do parque somando um café quando chegou um coroa bonitão e sentou ao meu lado. Ele primeiro se apresentou e falou que eu era muito linda, e ali já começou a me deixar ouriçada. Logo depois o safado me falou que tinha uma proposta, e que não era para mim ficar brava se não gostasse. Então eu falei que estava tudo bem, que não ficaria brava. Então ele tira um maço de dinheiro do bolso e fala que pode ser todo meu, se eu aceitar chupar o pau dele.
Do susto ao tesão
Primeiramente eu fiquei assustada, mas ao mesmo tempo bateu aquele tesão repentino. Eu pensei por alguns segundos e então falei que aceitaria. Depois disso a gente foi para um lugar mais reservado ali no parque ele tirou o pau para fora, e quando vi aquele pau fiquei de boca aberta. O pau mole era grande e super grosso, então rapidamente cai de boca super curiosa para saber o tamanho dele duro. Enfim quando o pau ficou duro eu falei para ele que não queria só ficar no oral, que eu precisava sentir aquele pau dentro de mim. Então ele falou que não tinha mais dinheiro, e eu disse que não fazia mal, era eu que estava afim de dar para ele.
A princípio eu coloquei o pau enorme na minha bucetinha e pedi para ele meter com força, mas logo depois me veio a curiosidade. Será que aquele pau enorme entraria no meu cuzinho? Então eu resolvi testar, molhei bem o pau com cuspe e coloquei no buraco do cuzinho. Ele foi um cavaleiro, começou devagar e quando meu cu se acostumou com o pau começou a socar com força. Eu fiquei feliz de mais por aguentar tudo aquilo no cu. O tesão ali foi tanto que eu gozei dando a bunda sem precisar esfregar a bucetinha. Depois que gozei precisei matar outra curiosidade, se a porra dele era gostosa, e se saia muito pelo pau ser enorme. Com tesão fiquei de joelho e fiz ele encher minha boca, então bem safada olhei no fundo dos olhos dele e engoli tudinho.