Cu mulher sendo tratado como se deve
Cu mulher levando pau no meio do mato onde o comedor não tem dó não, mete para deixar o buraco arregaçado. Esse cara de sorte mandou ver brocando bem gostoso na sua linda amiga enquanto passeavam pela cidade. Com um tesão enorme ele tomou coragem e fez a pergunta que queria fazer faz tempo. Se ela estava afim de fazer um sexo gostoso com ele. Na mesma hora a safada disse que sim, e que também sempre teve vontade de dar para ele.
Primeiramente após confessarem o tesão um no outro, ambos pegaram e fora correndo o mais rápido possível para um matinho que tinha ali perto. Quando chegaram no mato a safada já pediu o pau do amigo e começou a dar aquela sugada bem gostosa. A bichinha estava engolindo o pau com um tesão enorme. Então depois de se deliciar com o pau a vadia falou que estava afim de meter daquele jeito bem gostoso.
Em primeiro lugar ele a posicionou de quatro, então deu o que a safada queria. Pegou o pau e começou a socar na bucetinha, mandando ver com força. Então de tanto fuder a safada de quatro olhando aquele cuzinho piscar ficou com vontade de fazer anal com ela. Com cara de safado ele parou de meter na bucetinha, e pediu para enfiar, no cuzinho, mas ela disse que iria doer. Enfim o safado a convenceu falando que meteria com cuidado e seria uma delicia, já que ambos estavam super excitado. Para não machucar ele enfiou tudo devagar e então foi aumentando o ritmo, até chegar ao ponto dela implorar para ele enfiar tudo bem fundo, rápido, e com força. A gatinha estava adorando da o cu e falou que já tinha gozado duas vezes pelo rabo.