Eu uma linda novinha de 18 anos anal gostoso com meu vizinho
Eu novinha de 18 anos anal gostoso onde aceito fazer sexo por dinheiro com o meu vizinho que é um cara bem bonito por sinal. Vou começar a historia do começo para vocês saberem como aconteceu tudo certinho. Quando estava voltando para casa encontrei meu vizinho, um bonitão que começou a dar em cima de mim. Como tenho namorado falei a verdade, que ele era um gostoso mas que eu não queria trair.
Logo após eu falar que não queria trair, o safado veio com tudo para me convencer a transar gostoso com ele. A primeira coisa que ele fez foi tirar varias notas do bolso e falar que me dava tudo por um boquete. Então eu mesmo achando ele um gato e gostando de dinheiro me fiz de difícil, mas quando ele ofereceu mais grana não deu para não ceder.
Em primeiro lugar o safadinho me pediu um boquete, e eu com a bucetinha molhadinha aceitei, só que ele falou que queria ali mesmo, nas escadas do nosso prédio. Aquilo ali me deixou excitada e aceitei, então mandei ele mostrar o pau, e quando ele mostrou fiquei maluca de tanto tesão. O pau dele era perfeito de mais, além de ser grande era grosso e tinha uma aparência linda. Então eu cai de boca e me babei toda chupando aquele pau gostoso, fiz um boquete perfeito louca para sentir ele gozando.
Provavelmente ele notou que eu tinha amado o pau dele pelo jeito que eu chupava, então falou para gente ir para a minha casa fuder gostoso. Falou que me daria mais dinheiro para transar comigo. Eu é claro que aceitei, pois mesmo sem o dinheiro eu aceitaria, nunca que iria deixar de sentir aquele pau gostoso na minha bucetinha. Então nos dois rapidamente fomos para o meu quarto e lá eu tirei a roupa super rápida e empinei a bunda gostosa.
Acabei dando minha bunda
Em primeiro lugar ele deu uma cuspida no pau deixando bem molhado, e então começou a enfiar bem gostoso na minha bucetinha linda. Logo depois falou que queria eu novinha 18 anos anal gostoso com ele. Talvez aquele pau fosse demais para meu cuzinho apertado, mas acabei aceitando e ele começou a me fuder. Enfim, ele ficou botando aquele pau grosso no meu rabo enquanto eu gemia alto. De fato sentir aquele pau grosso estava doendo, mas era uma dor gostosa. Então eu fiquei ali de quatro e deixei ele fuder meu cu e gozar dentro. Fiquei com o cuzinho cheia de porra. Enfim depois disso peguei o dinheiro e ele foi para a casa dele.
Finalmente após ele ter ido embora, eu peguei e tomei um banho bem gostoso e lavei meu cuzinho. Eu tirei toda a porra de dentro da minha bunda. Porém depois do banho fiquei só pensando em quão bom foi o sexo. Provavelmente se ele me pedisse para dar o cu para ele mais uma vez eu aceitaria. Eu com aquele pau me divertir de mais.