Anal Legendado numa Aventura Perigosa e Excitante
Anal legendado, essas palavras foram a primeira coisa que vieram à minha mente quando presenciei uma cena bem safada. Eu estava passando em frente ao quarto da minha colega de casa quando vi, pela fechadura, o namorado dela socando a pica num cuzinho de silicone. A cena mexeu comigo de uma forma que fiquei molhadinha na hora. Mas quase fui pega pela namorada dele, que por pouco não me viu espiando. Com o coração na boca, saí de lá bem na hora que eles começaram a brigar.
Então, a namorada dele, puta da vida, pegou aquela bunda de silicone e jogou no lixo. Ao ver aquilo, uma ideia bem safada passou pela minha cabeça. Como eu amo um sexo anal gostoso, resolvi pegar a bunda do lixo e fazer uma surpresinha. Deitei na cama deles, só com a bunda de fora, fingindo ser a de silicone. Cobri o resto do corpo com a coberta, deixando só meu cuzinho apetitoso à mostra, torcendo para que o namorado dela pensasse que a bunda tinha voltado por algum milagre.
Surpresa Molhada e Intensa
E lá estava eu, toda ansiosa embaixo da coberta, até que senti algo grande e duro começando a me invadir bem gostoso. Aquele pau monstruoso foi entrando, e eu? Eu estava amando cada centímetro dele no meu cu. A sensação era tão intensa que não demorou muito para eu ter um squirt poderoso que acertou até o rosto e a boca dele. Ele levou um susto, mas olhou para mim, todo excitado e eu não perdi tempo, pedi para a gente continuar. Ele, claro, curtiu a ideia e começou a me foder com mais força ainda.
Metia no meu cu sem dó, em todas as posições possíveis, cada estocada fazendo seu pau entrar todo. Ele me arrombou todinha, me deixando toda aberta, até que finalmente encheu meu cuzinho com uma carga de porra quentinha. Depois daquela foda deliciosa e arriscada, tudo o que eu conseguia pensar era: que alegria que eu resolvi dar uma olhadinha naquela hora! A aventura foi épica, e aquele anal legendado? Foi uma das melhores loucuras sexuais que eu já fiz.
