Anal Legendado Com Valentina Nappi e Mischa Brooks
Anal legendado era justamente o que faltava na vida de Valentina Nappi. A convite de Mischa Brooks, ela resolveu trair seu marido pela primeira vez. Mischa, safada que só ela, já tava envolvida com um cara e falou das vantagens de ser enrabada por um pauzão descomunal. Ela contou que o amigo do seu rolo era um negão gostoso pra caralho e todo trabalhado nos músculos. Valentina, que até então tinha ficado só na vontade, topou na hora. Afinal, quem resiste a um negão dotado, ainda mais com um fetiche desses pulsando na buceta? Quando o marido de Mischa pegou o avião, o convite foi lançado. Mischa chamou os dois negões para a putaria, e eles vieram preparados para arrombar tudo.
Dupla penetração sem limites
Ao chegarem, perceberam a tensão da Valentina. Mischa, sem perder tempo, já foi beijando a amiga para acalmar os ânimos. Com os caras de pau duro olhando, Valentina relaxou e liberou geral. Juntas, começaram a chupar aqueles paus pretos e enormes. “Vai, chupa esse cacete, amiga!”, incentivava Mischa enquanto Valentina engolia o pau com gosto. Depois da chupeta, as duas safadas começaram a foder no pelo. Os negões metiam forte e sem piedade. Mischa, toda molhadinha, gemia enquanto era bombada. Mas daí ela olhou para Valentina e falou que queria ver a amiga sendo fodida no cu. Valentina adorou a ideia, empinou a bunda e o negão meteu com força no seu cuzinho.
Quando o pau entrou rasgando, e Valentina perdeu o fôlego. “Caralho, que delícia!”, ela gritava enquanto era arrombada. Enquanto isso a Mischa continuou levando vara na buceta, gemendo alto a cada estocada do negão. Ela já tinha sido arrombada antes, mas nada como aquela foda selvagem. No final, Valentina teve um orgasmo anal de arrepiar, e Mischa gozou dando a buceta. Depois de já estarem bem fodidas e satisfeitas, as duas vadias deixaram os negões gozarem na boca delas e engoliram tudo, mostrando que safadeza boa é aquela que termina com leitinho sendo dividido. Enfim, essa foda legendada vai ficar na memória das duas por muito tempo, provando que uma boa traição, quando bem dada, deixa qualquer mulher maluca de tesão.
